Presidente Wideglan Franck e o diretor Juridico Ruan Claro, anunciam no programa a participação do 15 de Novembro na Serie B.

Durante o programa desta quinta-feira(9), na TV Cidade de Presidente Dutra, recebi o presidente do 15 de Novembro, Wildglan Franck Silva Costa, o diretor jurídico Ruan Claro e o assessor de Comunicação Wilque Gomes, durante a entrevista o torcedor recebeu a noticia oficial da participação do 15 de Novembro no campeonato maranhense da segunda divisão, o clube já havia se manifestado através das mídias sociais. Fundado em 2001, a jovem diretoria Quinziana aposta neste projeto de transformar o time amador, Bi-Campeão Municipal nos anos de 2017 e 2018 e Campeão do Campeonato Regional, realizado na cidade de Bernardo do Mearim, em um clube de futebol profissional. Para participar da série B do campeonato maranhense, o 15 de Novembro vai utilizar o nome do Boa Vontade, segundo o diretor jurídico Ruan Claro, não teria tempo hábil para a equipe participar na competição com toda documentação do 15 de Novembro, Ruan  Claro, espera até o final do ano resolver essa situação.

Perguntado sobre a condição do estádio municipal Adauto Cruz para mandar os jogos do 15 de Novembro, o presidente Wideglan Franck,  informou que já solicitou ao poder público as melhorias nas dependências do estadio e espera ser atendido. “Esse é um problema que nos preocupa, porém estive uma conversa com o poder público municipal e a resposta foi positivo espero que esse problema seja solucionado a tempo” Afirmou o presidente.

Capacitação de Recurso:

A diretoria espera firmar parcerias com o empresariado local,  e lançou o projeto Sócio torcedor. O torcedor que aderir ao programa, vai pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00 mensais com direito a  descontos  que variam de 10%  a 30% na compra dos produtos das empresas parceiras, do material clube, e como na compra dos ingressos nos jogos de mando de campo do 15 de Novembro.

Formação do Elenco:

Segundo a diretoria a principio o objetivo é aproveitar os jogadores da região, “Nós vamos valorizar os jogadores da nossa região, temos bons jogadores a prova é o número de jogadores da nossa região que estão brilhando por vários clubes do futebol maranhense , estamos negociando com 4 treinadores e espero em breve anunciar o nome do treinador que vai comandar o 15 de Novembro” Afirmo Ruan Claro.

A diretoria do 15 de Novembro é composta pelo  Presidente Wildglan Silva, Vice Presidente – Pedro Teixeira, Diretor Financeiro – Diego Macêdo, Diretor de Futebol – Junior da Mata, Diretor Jurídico – Ruan Claro, Diretor do Departamento de Futebol de Base – Paulo Rômulo, Diretor de Marketing – Thiago Silva, Diretor do Departamento Médico – Marcelo Macedo, Fisioterapeuta e Preparador Físico – Thiago Guará, Fiscal Executivo Neto Macedo e o Assessor de Comunicação Wilque Gomes

Por: Dalvino Barbosa.

 

 

 

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram