Essa é de lascar. Acorda Teresinha Cruz!

Um amigo me trouxe esta “receita” médica e quando vi quase não acreditei. Na falta de Bloco de Receituário, a médica Kerly Helena N. dos Santos CRM 3130, que trabalha no Posto de Saúde do Bairro Campeão,  usou o verso do Formulário de um Atestado Médico como receita. É o fim do fim. Confira nas imagens abaixo.

Com a palavra a Secretária Municipal de Saúde de Presidente Dutra Teresinha Mota Cruz.

9 thoughts on “Essa é de lascar. Acorda Teresinha Cruz!

  • 6 de setembro de 2011 em 23:26
    Permalink

    Adonias aproveitando o gancho da saúde de Presidente Dutra, divulga ae o escandalo dos funcionarios da saude municipal, que vao desde nepotismo a empregos fantasmas…o que seria da nossa saude se nao fosse o socorrao?

    Resposta: Estou preparando meu caro Eduardo. Tenho em mãos cópias da folha de pagamento da prefeitura que tem coisas bastante interessantes. Tem Dentista e mëdico que ainda nem se formaram e recebem salários normalmente.

  • 7 de setembro de 2011 em 12:16
    Permalink

    Amigo Adonias,
    Isso me parece pouco. Eu nem estranho quando essas coisas acontecem. Infelizmente, precisei do atendimento da saúde pública de Presidente Dutra e o que recebi como receituário foi uma folha de papel A4 cortado ao meio.
    Acho que a prefeitura tem tantos gastos que não tá dando pra cuidar da parte de receituário. Não creio que esteja longe o que em que chegaremos ao consultório médico e teremos nossa “receita” feita na palma de nossas mãos.

  • 7 de setembro de 2011 em 13:58
    Permalink

    Agora sim meu caro amigo Adonias, fazendo valer o que lhe falei sobre a família no nobre colega dono da gráfica, que vc não publicou por falta de provas, compreendo, mais agora vejo que vc tem algo mais concreto; então agora faça valer esse meio de comunicação que vc tem e que e acessado por milhões de pessoas, as verdades que se escondem nesta adm, se vc tiver a folha de pgto do CAPS, vc verá que aí sim a sec, de saúde ta feita, o filhinho da mamãe e outros recebem por la tambem….aproveita faz uma entrevista com os ag. d endemias e vê o que eles teem a dizer…e a vig. sanitária, kkkkkkk, eu que presenciono todos os dias a rotina da secretaria de saúde vejo o que rola nos bastidores….é uma verdadeira palhaçada, são uns monte de trambiqueiros, usando o dinheiro que é para ser investido na saúde da população, em melhorias, e esta sendo investido em apto em SLZ, CEUMA, carros, clínicas particulares, se´r se essa corja de aves de rapina não tem vergonha de fazerem isso com a população? A Dra. Kerli é tanto vitíma como a paciente, deste abuso de poder desta secretaria, pode acreditar que ela tem uma bela desculpa a dar: a gráfica atrasou o nosso pedido, mais já estamos providenciando a reposição dos materiais de condumo em todos os postos de saúde (kkkkkkkkk)PALHAÇADA!!!!!

  • 7 de setembro de 2011 em 15:27
    Permalink

    Antes do término do seu mandato, ou seja, dentro dos próximos seis meses, caso as coisas contineum como estão, a Sra. Irene Soares vai ter uma surpresa desagradável vinda do mundo jurídico. Aguardem!

  • 7 de setembro de 2011 em 22:28
    Permalink

    Caro adonisa, a receita foi no papel de atentado medico,foi culpa minha, por que fique de pegar os receituário e não tive tempo. não poderia despacha a doutora pó um simples papel.

  • 8 de setembro de 2011 em 21:02
    Permalink

    Caro Adonias, já que estamos falando de saúde, tenho uma pergunta a lhe fazer. Você pode me dizer onde funciona o CEO (o centro de tratamento odontológico) de Presidente Dutra?

    Resposta: Meu Caro Carlos Henrique, o site do Ministério da Saúde diz que o Centro de Especialidades Odontológicas funciona na Rua Coronel Vitorino Lucena S/N. E é pra funcionar direitinho, até o marido da secretária de saúde José da Cruz Filho está cadastrado para trabalhar todos os dias por quatro horas diárias.

  • 9 de setembro de 2011 em 15:46
    Permalink

    Bem que me avisaram uqe o CEO poderia virar um inferno nas mãos da atual gestão.

    Obrigado Adonias.

  • 13 de setembro de 2011 em 09:17
    Permalink

    que pena,a saúde daqui chegou a esse ponto? DEUS nos acuda conterraneos.

  • 21 de novembro de 2011 em 20:31
    Permalink

    Adonias essa pipira ta nos finais dos finais dos piores assesores dela sao os piores que presidente dutra ja teve…abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*