Mulher de São Domingos do Maranhão é presa pela Policia Civil de Caxias por suspeita de estelionato

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional e 1º Distrito Policial de Caxias, efetuou na tarde da última quarta-feira (08) a prisão em flagrante de Fernanda Costa de Sousa Mota Silva, de 32 anos de idade, pelo cometimento do crime de estelionato, tendo por vítimas lojas de roupas de grifes e hotel.

De acordo com informações a suspeita na hora da ação delituosa, alegava que não dispunha de cartões bancários, por ter sido roubada em Teresina PI, afirmava que faria transferência bancária, chegando, inclusive, a mostrar comprovante, sendo que editado. Um dos lojistas conferiu que o dinheiro não havia sido creditado, então decidiu procurar a Delegacia de Polícia, no momento foi feita diligência no intuito de localizar Fernanda, que os investigadores encontraram Fernanda no interior de outra loja.

Após as compras, Fernanda Costa recebeu tratamento VIP, merecendo até uma publicação no Instagram da Loja.

Logo comprovou-se que a versão de Fernanda era mentirosa, sendo a mesma autuada em flagrante pelo crime de estelionato, pelo Delegado Celso Álvares Rocha, titular do 1º DP de Caxias. A suspeita Fernanda Costa reside em São Domingos do Maranhão.

.

.

Fonte: SSP/MA