Lojas Eletrolar Center, se consolida na região Central e faz promoção para o dia das mães, serão sorteados 2 carros e 1 caminhão de prêmios.

O grupo Eletrolar Center já é uma empresa consolidada na região central do estado do maranhão, a empresa conta com 27 lojas na região. Pensando nos seus clientes, a Eletrolar Center, promove nos dias 6, 7 e 8 de maio  a maior promoção já realizada na região.  “Liquidação mãe é 10 Eletrolar Center “.Considerada uma das maiores ações de vendas do interior estado do Maranhão, essa campanha vem com o grande diferencial, parcela móveis e eletrodomésticos em até 10 x sem juros no carnê para seus clientes, e o que é mais importante você compra o presente para sua mãe e concorre ao  sorteio dois 2 carros e um caminhão de prêmios . O projetos de expansão do grupo é ambicioso e o crescimento do grupo é visível em toda nossa região.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.