PRESIDENTE DUTRA: Gabby Carvalho morre em acidente de trânsito no Povoado Aldeia de Tuntum

Um grave acidente ocorrido por volta das 09:00h da noite deste sábado (04/05) numa estrada vicinal de acesso ao povoado Aldeia na Zona Rural de Tuntum, tirou a vida da jovem estudante Ângela Gabrielly da Silva Costa de 17 anos de idade.

Gabby Carvalho, como gostava de se apresentar nas redes sociais, cursava o ensino médio na Escola Padre Anchieta de Presidente Dutra e durante alguns dias estagiou como repórter da TV Cidade de Presidente Dutra.

De acordo com a Policia Militar que chegou ao local pouco tempo depois do acidente, o veiculo era conduzido por Luciano Pinheiro Vaz de 34 anos namorado de Gabby, e nele estavam mais quatro pessoas, Mozar Araújo de Tuntum, Eduardo de aproximadamente 24 anos residente no Bairro Bom Sucesso em Presidente Dutra, Regivânia de 23 anos também de Presidente Dutra e a vítima fatal Ângela Gabrielly que morava no Bairro Campeão (Presidente Dutra). A informação é que Luciano Vaz, namorado de GAbby encontra-se no Socorrão de Presidente Dutra e não há informação sobre o seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os envolvidos no trágico acidente aparentavam estado de embriaguez alcoólica segundo informações colhidas junto aos profissionais do SAMU que fizeram atendimento à vítima.

Foi confeccionado Boletim de ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia de Tuntum para as providências cabíveis.