BARRA DO CORDA: Polícia Civil prende idoso acusado de estuprar adolescente de 14 anos

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira prendeu na manhã deste sábado (04/05), Ruy Tavares Queiroz de 65 anos, residente na Avenida Pedro Amorim no Bairro Altamira em Barra do Corda, interior do Maranhão por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade.

“Além desse caso, há denúncias de inúmeros outros crimes nesse sentido, havendo informações de que Ruy praticaria atos de pedofilia e estupro de crianças e adolescentes a décadas em Barra do Corda”, declarou o Delegado Renilto Ferreira.

Na casa do suspeito foram encontradas diversas peças roupas íntimas de crianças e de adolescentes; e ainda, brinquedos e objetos femininos, o que, segundo Renilto Ferreira, confirma as informações prestadas por uma das vítimas que relatou ao delegado que quando foi abusada sexualmente por Ruy, havia no quarto dele várias calcinhas de crianças e adolescentes.

Renilto Ferreira aproveitou a oportunidade para fazer um apelo à população do município. “A Polícia Civil pede encarecidamente que quem tiver informações sobre esses crimes praticados por Ruy Tavares, façam contato pelo whats (99) 99230-7936. Sua identidade será mantida em sigilo e você estará colaborando para a correção de anos de impunidade na prática desses crimes tão bárbaros. Pedimos também que vítimas desse indivíduo façam esse contato diretamente comigo Delegado Regional pelo número acima. Sua atitude poderá salvar outras crianças e adolescentes de serem vítimas do mesmo crime”.