Campeão Maranhense pelo Moto em 2018, Romério fará sua estreia pelo Jundiai neste sábado contra Alto Alegre.

O Jundiai, terá uma maratona de jogos neste final de semana, o time do povo, está disputando duas competições, o Regional de Igarapé Grande e a Copa Eduardo Gomes,  em menos de 24 horas o Jundiaí fará duas partidas, no sábado pelo Regional de Igarapé Grande, o time do povo vai enfrentar o selecionado de Alto Alegre, e no domingo pela manhã, o compromisso vai ser pela Copa Eduardo Gomes contra o Calumbi. Na partida contra a seleção de Alto Alegre, o meia Romério, fará sua esteia pelo Jundiai, o atleta com passagens por  equipes do  futebol do Norte e Nordeste, Palmas-TO,  Interporto-TO, Serrano-BA, Jacobina-BA, Estanciano-SE, Ferroviário-CE, Bacabal-MA, Cordino-MA, em 2018 foi campeão maranhense pelo Moto Clube, foram 12 jogos com a camisa rubro negra e marcou 1 gol.

Para o duelo deste sábado (4) contra Alto Alegre, a comissão técnica formada por Breno Dias e Denilldo Santos, relacionaram 18 jogadores. Apesar de já classificado, o objetivo do Jundiai é obter mais uma vitória e garantir a primeira colocação do Grupo.  Jundiai e Alto Alegre se enfrentam na Arena Santo Antonio neste sábado(4) às 16:00 h.

Relacionados:

Goleiro- Daniel

Laterais: Galego e Renato

Zagueiros: Alef, Boinho, Jão Pedro e Paulo Vitor

Volantes: Lucas da Nyke, Flash e Ferdinan.

Meias: Valdanes, Jedson, André Radija, Romério .

Atacantes: Robertinho, Denilson, Guilherme e Darlem.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram