URGENTE: Bartolomeu da Silva dono da Pizzaria Nativa é preso suspeito de matar a ex-mulher Rayra dos Santos.

Foi preso agora à pouco o dono da Pizzaria Nativa, Bartolomeu Ribeiro da Silva, suspeito de ser o autor intelectual da morte de sua ex-companheira,  a  empresária Rayra Santos Feitosa de 25 anos de idade, morta na madrugada desta quinta-feira (02.05.2019) por volta de uma hora da madrugada, quando chegava na casa de sua mãe na Rua Presidente Médice no Bairro Campo Dantas em Presidente Dutra, interior do Maranhão.

De acordo com o Delegado Regional César Ferro de posse de dois mandados, um de prisão e outro de busca e apreensão, Policiais Civis foram até a residência do suspeito pelo crime onde ocorreu a prisão.

Ainda de acordo com César Ferro, Bartolomeu da Silva estava bêbado e escondido debaixo do sofá. Ele não resistiu à prisão. Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 2 aparelhos celulares, um veículo Creta e alguns documentos pessoais.

Bartolomeu Ribeiro dos Santos está sendo ouvido pelo Delegado César Ferro para em seguida ser encaminhado à UPR – Unidade Prisional de Ressocialização onde ficará à disposição da Justiça.