FORMAÇÃO EM SERVIÇO: SEMED de Presidente Dutra, planeja formação Continuada do mês de maio.

A Secretaria Municipal de Educação do município de Presidente Dutra, através de suas Coordenadoras Ana Célia, Evanda Lopes, Osmaelda Galdino, Marlene santos e Teresinha  Pereira, estiveram na manhã desta quinta-feira (25) no auditório da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, reunidas com os coordenadores escolares planejando a capacitação do mês de maio para os  professores da rede municipal de ensino. A SEMED oferece mensalmente formação continuada em Serviço a todos os docentes. O Tema para formação do mês de maio será:

“BNCC E CURRÍCULO COMO TRABALHAR COM PROJETOS.” A Secretaria Municipal de Educação apresenta em seu calendário anual, dois grandes projetos.  Soletrando e Torneio de Tabuada, Os Coordenadores estão sendo orientados a adaptar os projetos já existentes às novas regras da BNCC ( Base Nacional Comum Curricular). A formação com os professores vai acontecer no período de 06 a 10 de maio.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.