Sampaio e Confiança se enfrentam pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2020

Sampaio decide com o Confiança a vaga na fase de Grupos da Copa do Nordeste 2020.

A Confederação Brasileira de Futebol ( CBF), sorteou na tarde desta  quarta-feira (24), a ordem dos jogos da Pré Copa do Nordeste, competição que vale uma vaga na fase principal da Copa do Nordeste em 2020.

O representante maranhense Sampaio Correa, terá como adversário o Confiança-SE. Pelo regulamento da competição, Sampaio e Confiança se enfrentam em dois jogos. Por ter melhor colocação no ranking da CBF o Sampaio decide a vaga em casa, as datas dos confrontos será definido nos próximos dias pela CBF.

Os critérios de desempate para indicar o Clube vencedor do confronto caso aconteça igualdade em pontos ganhos ao final das 2 (duas) partidas, serão os seguintes, nesta ordem: Maior saldo de gols; cobrança de pênaltis.

Confira os confrontos:

Nautico-PE  x  Campinense-PB

Sampaio Correa-MA  x  Confiança -SE

CRB-AL  x  Juazeirense-BA

América ou  ABC -RN  x  Altos-PI.

Os quatro classificados se juntarão a River-Pi, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Botafogo-PB, Sport Recife-PE, Santa Cruz-PE, CSA-AL, Frei Paulistano-SE, Bahia-BA, Vitória-BA e Imperatriz-MA.

Por:  Dalvino Barbosa.

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.