BARRA DO CORDA: De olho na prefeitura, vereador Adriano Brandes testa popularidade nas ruas

FOTO: Blog Minuto da Barra

As eleições municipais acontecem somente no ano que vem, mas o vereador Adriano Brandes já colocou seu “bloco” na rua; de olho na disputa pela prefeitura de Barra do Corda, ele visitou neste último domingo (14) a feira do Bairro Altamira, participou da missa de ramos e esteve reunido com moradores do Bairro Cerâmica.

As fotos divulgadas pelo Blog Minuto da Barra de Gildásio Brito, mostram Adriano se comportando como pré-candidato; cumprimentou populares, foi cumprimentado, acenou, abraçou e foi abraçado.

Para reforçar a tese de uma possível pré-candidatura, Adriano Brandes estava acompanhado da vereadora Graça do Ivan e de um grande cabo eleitoral, o deputado estadual Fernando Pessoa, que obteve mais de 15 mil votos só em Barra do Corda. Seria Adriano o candidato a ser apoiado por Pessoa e pelo grupo do prefeito Eric Costa?

Se é ou não, é melhor o Presidente da Câmara Gil Lopes ir “botando as barbas de molho” para não ser engolido pelos seus próprios aliados. Gil Lopes que também busca uma pré-candidatura a prefeito, é aliado de primeira hora do prefeito Eric Costa e teve papel fundamental na vitória do deputado estadual Fernando Pessoa. É aguardar pra conferir depois.