BARRA DO CORDA: Polícia Civil prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas

Numa mega operação, a Polícia Civil de Barra do Corda com o apoio do serviço velado da Polícia Militar, prendeu nas primeiras horas deste sábado (13) no Bairro Tresidela, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas.

O grupo que vinha sendo investigado há meses foi surpreendido pela Polícia Civil numa casa na Rua Rio Araguaia. Foram presos, Fabiana de Sousa de Almeida, 32 anos, Luana Sobrinho Mendonça, 22 anos, Jaike Wolderson Loula Garcia, 31 anos, Jefferson Sousa de Almeida, 23 anos e  Antônio Guimarães Marianos, o “Toim”, 31 anos.

De acordo com o Delegado Regional Renilto Ferreira, Fabiana era esposa do traficante e assaltante de banco Marcos Alexandre de Sousa, que tinha mandado de prisão em aberto, mas morreu antes de ser cumprido.

Ainda de acordo com Ranilto Ferreira, “Em poder da quadrilha, a polícia apreendeu balanças de precisão, dinheiro em espécie e em notas trocadas, um veículo clonado que era utilizado para buscar a droga em outras cidades e Estados, além de considerável quantidade de cocaína e crack”, declarou.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

O delegado destacou ainda, que persistem as investigações da Polícia no sentido de localizar e prender outras pessoas acusadas de tráfico de drogas no município, bem como a possível participação de pessoas que estão presas em Barra do Corda e de outros membros por suspeitas de participação em assaltos a agências bancárias na região.