FUTSAL MASTER: Semeadores de Cristo e Estrela da Manhã decidem o titulo neste sábado no Monte Sião.

O Campeonato de Futsal Master do Ministério Atletas Cristo de São Domingos do Maranhão, organizado pela Primeira Igreja Batista de São Domingos, vai ser decidido na tarde deste  sábado (13) no Acampamento Monte Sião. Decidem o título Semeadores de Cristo e Estrela da Manhã, A grande surpresa ficou por conta da equipe Estrela da Manhã, que após uma fase classificatória com vitórias e ter chegado ao empate no último minuto e vencer nos pênaltis a semifinal, chega a essa final com muita confiança, para o Capitão Antonio Carlos a equipe que não era favorita terminou surpreendendo a todos.

Momento de oração antes da partida.

” Nosso time entrou desacreditado todos achavam que nosso time seria o saco de pancada mais sabíamos do nosso potencial e Graças a Deus nós tivemos humildade e chegamos a final e uma final de um jogo só tudo pode acontecer “  Afirmou o capitão. A partida acontece no acampamento Monte Sião às 16h.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.