A fase classificatória da  terceira Edição da Copa União Master foi encerrada na tarde desta quarta-feira (10) com a realização da partida entre Curador e Tuntum pelo Grupo D. A partida terminou empatada em 2 a 2, o artilheiro da competição Rivelino marcou os dois gols para o Curador, com os gols de ontem, Rivelino chegou a 20 gols na competição, Marcio e Caçula fizeram para o selecionado de Tuntum. Com o resultado Tuntum garantiu a primeira colocação no Grupo D, o Curador ficou na segunda colocação, as duas equipes garantiram vaga na segunda fase.

Curador enfrenta São Domingos na 2ª Fase.

Com o término da fase classificatória, foram definidos os confrontos da Segunda fase, com a segunda colocação no Grupo o adversário do Curador na próxima fase será a Seleção de São Domingos, primeira colocada no Grupo C. As partidas acontecerão sábado (13) aqui em Presidente Dutra o jogo de ida, a volta tá marcada para o dia 28/04 em São Domingos.

Confira os confrontos da 2ª Fase:

Colinas x São João dos Patos

Passagem Franca x Buriti Bravo

Curador x São Domingos

Fortuna x Tuntum

Por:  Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram