JEPRE’S 2019: Reunião definiu as diretrizes para os JEPRE’S 2019.

Vanilson. Francildo Dias e o Secretário Lindomar Carvalho (Pio)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Dutra, realizou na tarde desta quarta-feira (10) no Colégio Joana Lima de Macêdo, o primeiro encontro com os representantes das escolas para fazer alguns ajustes  na realização dos XXI  Jogos Escolares de Presidente Dutra. Na oportunidade o Coordenador de Esportes do Município, Francildo Dias, apresentou o termo de adesão, e comunicou que para essa edição aconteceram algumas alterações em relação às modalidades oferecidas, o  Beach Soccer será substituído pelo futebol Society, assim as modalidades coletivas a serem disputadas serão, Futsal, futebol de campo, Society e Handebol., já para as individuais  teremos badminton, vôlei de Areia, xadrez, tênis de mesa e atletismo. Outra mudança é sobre a opção da escolha da modalidade coletiva, na edição de 2018, o aluno atleta era condicionado a escolher duas modalidades determinada pela secretaria, para a edição deste ano, o treinador tem a autonomia para escolher quais as duas modalidades coletivas o seu aluno vai disputar. Os XXI Jogos Escolares de Presidente Dutra acontece no período de 14 à 23 de junho.

Presidente Dutra é sede Regional pela 5ª vez:

A cidade de Presidente Dutra vai sediar pela 5ª vez a etapa  Regional Centro dos Jogos Escolares Maranhenses JEM’S, o regional acontece  no mês de Julho.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.