SEM SURPRESA: Central, River e Bahia, vencem no fechamento da 2ª rodada da Copa Eduardo Gomes.

Jogadores do Central fazem a corrente agradecendo pela vitória.

A segunda rodada da IX Copa Eduardo Gomes de Futebol foi concluída neste domingo (7) no CT do Jundiaí. Nenhuma surpresa no complemento desta rodada. Pela manhã, o River fez o clássico inter bairro  contra o São José com gols de Lucas e Antonio venceu o São José por 2 a 1, o gol do São José foi marcado por Rai.

Marcelo aotor dos 2 gols do Central

Nos jogos da tarde, na preliminar o Bahia estreou com uma bela vitória sobre o ASA pelo placar de 3 a 1, os gols do Bahia foram assinalados por Wilson, Adenilson e Yan Vitor, Lucas marcou para o ASA.

A partida mais esperada pelo torcedor era a estreia do Central, time com maior número de conquistas de títulos municipais, o Central bastante renovado, com os laterais, Raimundo ex-15 de Novembro e Leandro de Tuntum, o zagueiro Antonio (Cobra Cega) Fábio de Barra do Corda, Geilan, Sandro Wilson, Marcelo e Renato. O torcedor Centralino saiu satisfeito com o rendimento da equipe, no final vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o Vilão, o estreante Marcelo ex-ABC, marcou os dois gols do Central, Roberto descontou para o Vilão.

A próxima rodada tem inicio no sábado dia 13/04, já com o primeiro clássico, Arapuá x Tigres, no domingo (14) pela manhã, o 15  de Novembro enfrenta o Palmeiras, e fechando a terceira rodada, a tarde dois jogos , Calumbi e ABC e Jundiai e América.

 

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.