NO SUFOCO: Com gol de Angno aos 45 minutos do segundo tempo, Jundiai vence Santa Rita na estreia.

Angno, marcou o gol que garantiu a vitória do Jundiai.

A estreia do Jundiai na IX Copa Eduardo Gomes de Futebol, não foi como o torcedor do time do povo esperava, na tarde deste sábado jogando em seu CT, o Jundiai venceu a Santa Rita pelo placar de 1 a 0, e foi no sufoco, depois de um primeiro tempo com maior posse de bola o Jundiai não conseguiu vencer a retranca de seu adversário, o Santa Rita  se protegia com duas linhas de quatro e não deu chance ao time do Povo. No segundo tempo, o treinador Denildo mudou o esquema, retirou o lateral Romário, deslocou Galego para a posição, e passou a atuar com três atacantes, o time melhorou e passou a dominar a partida desperdiçando grandes oportunidades, e ainda teve um fator para trazer mais emoção, a chuva chegou e deixou o campo pesado, e só aos 45 minutos do segundo tempo, o meia Angno, que substituiu Darlem, aproveitou cobrança de escanteio de Valdanes e de cabeça fez o gol da vitória do Jundiai.

Virando a chave.

O Jundiai  esquece momentaneamente a IX Copa Eduardo Gomes, e vira a chave para o Regional de Igarapé Grande, a equipe estreia no próximo sábado (13) contra o Santo Antonio de Igarapé Grande. Pela Copa Eduardo Gomes o Jundiai volta a jogar no dia 21 contra o América.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.