Atletico Maranhense Campeão Invicto do Regional de Governador Luis Rocha

O Atlético Maranhense de Presidente Dutra, sagrou-se na tarde deste sábado (30), Campeão de forma invicta do Regional de Futebol Sub 16 de Governador Luis Rocha. Com uma campanha brilhante, foram 5 jogos com 4 vitória e 1 empate. A partida que decidiu o título aconteceu no estádio Cajazeirão na cidade de Governador Luis Rocha, foi  um  jogo bastante truncada devido as fortes chuvas que caíram antes  do inicio da partida, o gramado ficou muito pesado e dificultou para as duas equipes. O Atlético venceu  a AD Sports, de Governador Eugênio Barros pelo placar de 2 a 0. A partida foi decidida nos 6 minutos finais, quando tudo parecia que a decisão seria nos pênaltis, o capitão Hemerson, acertou um chute de seu próprio campo e marcou um golaço, fazendo 1 a 0, o segundo gol foi marcado por Wesley Patati.

Wesley Patati foi escolhido como melhor jogador do Regional

O autor do segundo gol atleticano que garantiu a conquista do título foi escolhido pela organização  como  o melhor jogador do campeonato.

Com a conquista o Atlético além de troféu e medalhas, recebeu R$ 1.700,00 de premiação, a  AD Sports com a segunda colocação recebeu troféu medalhas e R$ 700,00 em dinheiro.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram