Federação define datas dos jogos de ida das semifinais do maranhense 2019.

A Federação Maranhense de Futebol -FMF, definiu na manhã desta quarta-feira (20), as datas dos jogos de ida das semifinais do campeonato maranhense 2019. Alegando que Sampaio e Mota estão disputando a Copa do Nordeste, como também, o desgaste do gramado do estádio Castelão, as partidas foram marcadas para o mês de abril.

O jogo de ida entre Sampaio e Imperatriz vai acontecer as 20:15 horas do dia 02 de abril no estádio Castelão em São Luis. A outra semifinal que envolve o clássico Moto e Maranhão acontece dia 04 de abril no mesmo horário no estádio Castelão em São Luis. As datas das partidas de volta estão condicionadas à classificação de Moto e Sampaio na Copa do Nordeste. A federação reservou duas datas, Imperatriz e Sampaio dia (06/04) ou (10/04) no Frei Epifânio em Imperatriz. Para o duelo Maranhão e Moto foram destinadas as datas de (07/04) ou (11/04) no Castelão.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.