Na tarde desta quinta-feira(14), Santa Quitéria e Cordino farão o confronto que definirá o rebaixado no Campeonato Maranhense de 2019. O jogo será realizado às 15h30, no estádio Pinheirão em São Mateus. O Santa Quitéria pelo segundo ano consecutivo chega a última rodada da fase classificatória lutando para não cair, em 2018 a Raposa escapou da degola com a vitória por 1 a 0 sobre o Bacabal. Nesta temporada, o Santinha vive o mesmo drama, com apenas 2 pontos na tabela de classificação só a vitória salva o Santa Quitéria.

O Cordino vinha realizando bons jogos, como contra o Pinheiro e Moto, infelizmente os resultados não estavam aparecendo, porém, no último domingo, a onça de Barra do Corda goleou o São José por 3 a 0, e com a conquista dos 3 pontos, ultrapassou o Santinha e um empate garante o Cordino na elite do futebol maranhense.

O zagueiro Eduardo, fez uma boa temporada pelo Cordino.

O treinador Marlon Cutrim, vai manter a mesma formação que venceu o São José, a onça inicia a partida com. Laerte, Leo Tuntum, Mateus, Eduardo e Fernando, Wiliam, Israel, Junior Masset e Palito, Leonardo e Tokinho. Ainda foram relacionados, Marcos Aurelio, Dede, Luis Jorge, Carlos, Gualberto, Fabinho, Lucas, Rogerinho e Leomar.

 Apita a partida, Mayon Frederico dos Reis Novais 1 – Ivanildo Gonçalves da Silva, assistente 2 – Valderi Sousa Carvalho, o quarto árbitro será  Jonterlon de Macedo Escorcio, Delegado – José Henrique Cantanhede Mendonça.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.