FUGINDO DA DEGOLA: Cordino goleia o São José por 3 a 0, e joga por um empate para permanecer na primeira divisão.

Cordino goleou o São José por 3 a 0. e fica a um empate da permanência na primeira divisão.

O Cordino conseguiu a sua primeira vitória no campeonato Maranhense. Em partida válida pela quarta rodada quando foi suspensa por conta de invasão de torcida, a onça  goleou na tarde deste domingo (10) no estádio Pinheirão em São Mateus, o São José por 3 a 0. os gols do Cordino foram marcados por Luiz Jorge aos 10 minutos do segundo tempo e Tokinho aos 32 e 39. Com a vitória o Cordino deixa a zona do rebaixamento e fica a um empate da permanência na primeira divisão. A partida que decide quem será rebaixado para a segunda divisão, acontece na próxima quinta-feira (14) contra o Santa Quitéria em São Mateus. Com 3 pontos um a mais que o Santinha o Cordino joga por um empate.

Mudança de Mestre.

A vitória do Cordino tem muito da garra e empenho de seus jogadores, porém, a mudança feita pelo treinador Marlon Cutrim foi determinante para o triunfo do Cordino. Precisando da vitória, o treinador Marlon Cutrim surpreendeu, ao retirar o volante Wiliam e colocar o Luiz Jorge que é lateral esquerdo de origem para atuar como atacante, a mudança surtiu efeito aos 10 minutos o próprio Luiz Jorge abriu o marcador e foi responsável pelas jogadas originárias dos gols de Toquinho. Nós treinamos durante todo o período do Carnaval aproveitamos para testar o Luiz Jorge no ataque e o resultado foi essa importante vitória. Afirmou Marlon Cutrim .

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.