Após eliminar no clássico Presidutrense o Bola na Rede nas quartas de finais, quando venceu o rival pelo placar de 1 a 0, com gol de Wesley Patati aos 15 minutos do segundo tempo, o Atlético Maranhense vai decidir com o Real Graçaranhense, quem vai enfrentar o Socorro na grande Final do Regional Sub 15 de Futebol de Base de Governador Luis Rocha.

Atletico Maranhense decide uma vaga na final contra o Real Graçaranhense

O  adversário do Atlético Maranhense, Será o Real Graçaranhense que  eliminou Fortuna após um empate em 1 a 1 no tempo normal  vencer por 4 a 2 nas cobranças de tiro livre da marca do pênalti. O Atlético Maranhense vai realizar na tarde desta quarta-feira (06), um treino coletivo contra a Escolinha Bom de Bola de Tuntum, para definir a equipe que inicia jogando contra o Real Graçaranhense, o treinador Denildo Santos, acredita  na vitória da equipe atleticana. ” Espero que o time consiga assimilar o que estamos propondo para a partida e possamos sair com a vitória”  afirmou o treinador.

Real Graçaranhanense está a uma vitória de mais uma final

Já o treinador Thiago, do Real Graçaranhense,  acredita em uma boa apresentação de sua equipe respeitando sempre o adversário mais vai em busca da vitória. A partida entre Atlético Maranhense e Real Graçaranhense acontece no sábado (09) às 16:00h no estádio Cajazeiras no município de Governador Luis Rocha, o vencedor vai enfrentar a equipe do Povoado Socorro que eliminou Senador Alexandre Costa nos pênaltis.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.