Com gol de Ulisses, Sampaio volta a vencer após 6 jogos sem vitória.

Foram 36 dias sem o torcedor do Sampaio comemorar uma vitória, o último triunfo boliviano aconteceu no dia 23 de janeiro pela segunda rodada do campeonato maranhense quando venceu o Cordino por 2 a 0 em Barra do Corda. Em 6 partidas disputadas pelo campeonato maranhense e Copa do Nordeste, o Sampaio acumulava 4 derrotas e 2 empates, sendo que não havia marcado nenhum gol nas últimas quatro partidas, esse jejum de vitórias e de gols terminou na tarde desta quinta-feira quando o Sampaio  em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense,  foi até a cidade de São Mateus e venceu a equipe do Santa Quitéria pelo placar de 1×0.

Ulisses , fez o gol da vitória do Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

Ulisses Resolveu.

Fora de combate desde o empate em 2 a 2 contra o Confiança pela copa do nordeste, o artilheiro Ulisses se recuperou da   lesão no tornozelo e pela primeira vez foi relacionado pelo treinador Julinho Camargo, Ulisses ,iniciou como opção no banco de reservas, após mais 45 minutos sem fazer um gol, Julinho Camargo apostou no artilheiro e voltou do intervalo com Ulisses na vaga de Salatiel, a troca surtiu efeito, e após boa jogada entre Edgar e Lucas Gabriel, a bola encontrou Ulisses, o artilheiro fez o seu primeiro gol com a camisa do Sampaio. Com a vitória, o Sampaio chegou aos 10 pontos e está na terceira colocação. O Santa Quitéria está com apenas um ponto e  luta contra o  rebaixamento.

Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Pinheiro, no Costa Rodrigues. Já o  Santa Quitéria visita  o Pinheiro, no Costa Rodrigues, em Pinheiro, no dia 11 de março.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.