Artilheiro voltando, recuperado Ulisses é relacionado para o jogo contra o Santa Quitéria.

Artilheiro do campeonato maranhense em três edições com a camisa do Cordino, 2012 ( 16 gols), 2016  (13 gols) e 2017 (14 gols),  Ulisses se recuperou de uma contusão  no tornozelo e foi relacionado pelo treinador Julinho Camargo para a partida de amanhã contra o Santa Quitéria em São Mateus. Ulisses, atuou  44 minutos com a camisa do Sampaio, sendo  17  na vitória sobre o Cordino  em Barra do Corda por 2 a 0 pelo campeonato maranhense e 27 no empate em 2 a 2 pela copa do nordeste contra o Confiança no Castelão.

Ulisses foi um dos destaques no empate contra o Confiança.

Os 44 minutos foram suficientes para demonstrar a importância do artilheiro para o Sampaio na temporada, isso ficou visível  nos 27 minutos contra o Confiança, com a entrada de Ulisses, o Sampaio ganhou com uma melhor aproximação do meio campo com o setor de ataque, ele próprio  sofreu o pênalti que garantiu naquele momento da partida a virada do Sampaio para 2 a 1, além de boas assistências para o atacante Edgar, infelizmente em um treino no CT José Carlos Macieira subiu para um cabeceio e na caída sofreu uma lesão no tornozelo, e não teve uma sequencia de jogos. Recuperado Ulisses, espera por uma oportunidade para poder ajudar o Sampaio a sair desse jejum de faltas de vitórias. “Venho treinando bem, sem sentir nada, e estou à disposição do treinador para ajudar a equipe a se recuperar no campeonato”. Afirmou Ulisses. O Sampaio vem de uma sequencia ruim de resultados na copa do nordeste foram  3 derrotas e apenas um empate, a equipe boliviana ocupa a sétima posição, já no campeonato maranhense está na zona de classificação com 7 pontos ,dividindo a quarta colocação com o Pinheiro, o Sampaio supera o Pinheiro no critério saldo de gols.

A partida entre Santa Quitéria e Sampaio acontece nesta quinta- feira (28) no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus às 15:30h. Apita o jogo, Paulo José Sousa Mourão, Assistente 1- Antônio Fernando de Sousa Santos, Assistente 2 – Valderi Sousa Carvalho, o quarto árbitro será José Franciel Vieira Ericeira.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.