GOVERNADOR ARCHER: “Pombinha” mata uma pessoa, foge e Polícia está à sua procura

O perigoso bandido Raimundo Nonato Santiago de Sousa, conhecido no submundo do crime por “Pombinha” é o principal suspeito de ter assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (22) o lavrador José Paulo da Costa de 43 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, logo após cometer o homicídio na Rua Pitombeira no Bairro Princesa Isabel na cidade de Governador Archer, “Pombinha” fugiu do local sem deixar pistas. Ninguém soube informar qual a motivação do crime.

Foragido da Justiça

Foragido da Justiça depois de condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de uma pessoa na cidade de Codó, “Pombinha” foi preso pela PM em Novembro de 2015 no Bairro Pulquero  em Governador  Archer e teria sido posto em liberdade pela própria Justiça para cometer mais este crime bárbaro.

Raimundo Nonato, o “Pombinha” tem uma vasta ficha criminal com participação em vários assaltos a bancos no estado do Maranhão, trafico de drogas e roubo de gados.

A Polícia Militar pede a população que ajude na captura de “Pombinha”. Quem souber do seu paradeiro, ligar para a polícia que a sua identidade será mantida em sigilo.