Nos últimos anos, moradores dos Povoados Massapê (Presidente Dutra) e Lagoa da Cruz (Gonçalves Dias) passavam por dificuldades ao se deslocarem até Presidente Dutra por causa do péssimo estado de conservação da estrada vicinal que liga os dois municípios.

Graças ao prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e ao deputado estadual Ciro Neto, este sofrimento teve um final feliz nesta semana.

Juran Carvalho e Ciro Neto entregaram a estrada vicinal completamente reformada com recursos próprios da prefeitura de Presidente Dutra, num total de 8km, sendo 7km até o Massapê e 1km da divisa dos dois municípios até o Povoado Lagoa da Cruz, que seria de responsabilidade da prefeitura de Gonçalves Dias. “Como deputado votado em Gonçalves Dias, eu não poderia deixar os moradores desse município impedidos de usar um caminho mais próximo para fazer suas compras em Presidente Dutra por conta de apenas 1km; então, eu e o prefeito Juran resolvemos fazer a recuperação total da estrada”, declarou o deputado Cirno Neto.

Já o prefeito Juran Carvalho ver uma grande importância a recuperação dessa vicinal. “Essa estrada, que é muito utilizada por quem mora no Massapê e na Lagoa Cruz, não tinha nenhuma condição de uso; e por ser ela uma vicinal por onde passa grande parte da produção agrícola tanto de Gonçalves Dias quanto de Presidente Dutra, não poderia deixar de ser reconstruída e fizemos isso com recurso próprio da prefeitura de Presidente Dutra”, finalizou Juran Carvalho.

adonias