Copa do Brasil Sub-20: Marília -MA joga em casa contra o América-MG

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (21), na sede da CBF, foram definidos os mandos de campo da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 2019. O torneio está previsto para começar no dia 13 de março com os confrontos da etapa inicial, que terá a participação de 32 clubes – garantindo representação a todos os 26 estados do país e Distrito Federal.

Nesta edição, os jogos da primeira fase serão únicos, com disputa de pênaltis para definir a classificação em caso de empate. A partir das oitavas, todavia, o modelo de disputa volta a ter partidas de ida e volta. Não há critério de gol qualificado: da mesma forma que na etapa inicial, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na Copa do Brasil Sub-20.

Marilia-MA, campeão Maranhense Sub-19, decide a vaga em casa contra o América-MG

Marília-MA decide em casa.

O Marilia (UBJ)-MA, é o único representante maranhense na Copa do Brasil Sub-20, a equipe Imperatrizense conseguiu a vaga com a conquista do campeonato maranhense da categoria, o comandante  Mael Reis, continua como treinador do azulão. O Marília está no grupo 7  e vai enfrentar o América-MG, pelo sorteio desta manhã, a equipe de Imperatriz levou a melhor e vai decidir em casa.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.