VÍDEO: Polícia Civil de Barra do Corda prende duas pessoas suspeitas de armazenamento irregular de combustíveis no Bairro Incra

A Polícia Civil de Barra do Corda coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e sua equipe de capturas, desencadeou no início da desta terça-feira (12), uma operação em Barra do Corda no Bairro Incra com o objetivo de fiscalizar e combater o armazenamento e possível venda ilegal de combustíveis.

De acordo com o delegado, a operação aconteceu no estabelecimento “Guincho e Taxi Barra do Corda”. “No momento da abordagem policial um caminhão tanque foi flagrado descarregando milhares de litros de combustíveis em tanques de plásticos improvisados de forma rústica, e é o mesmo local onde mora o do dono de tal guincho” declarou Renilto Ferreira.

Ainda de com Renildo Ferreira, cerca de 10 tanques com  capacidade para até mil litros cada, estavam carregados com combustíveis, “totalizando assim aproximadamente 10 mil litros de combustíveis descarregados e armazenados de forma ilegal”, completou o delegado.

Durante a operação foram presos em flagrante o dono do Guincho e Taxi Barra do Corda, Igor Hossoe Azevedo de 39 anos de idade, o motorista do caminhão tanque, Bruno Franco de Siqueira Nascimento de 26 anos e todo o combustível e o caminhão que fazia a entrega ilegal do produto.