PRESIDENTE DUTRA: Evolution Sport, Sorteia Confrontos da Copa Campeões dos Cocais.

A Empresa Evolution Sport ,responsável pela realização da 1ª Copa Campeões dos Cocais, realizou na última segunda-feira(11) o sorteio dos Confrontos da competição. A empresa utilizou  as plataformas Face book , Youtube, bem como a TV Centro Norte, para que todos os representantes das equipes e interessados  acompanhassem, garantindo lisura no sorteio.

A 1ª Copa dos Campeões dos cocais terá a participação de quatro equipes campeãs da região na temporada de 2018. 15 de Novembro, Bicampeão Presidutrense; Palmeira, Campeão Tuntuense; Portela, campeão Capinzalense e  Arsenal, campeão do Regional de Gonçalves Dias. As partidas serão no sistema de ida e volta e eliminatória. O Campeão vai receber uma premiação de R$ 7.000,00 (sete mil reais ) mais troféu e medalhas, cabendo ao Vice Campeão R$ 3.000,00 (três mil reais) além de troféu e medalhas.

Confira a Tabela da 1ª Copa dos Campeões dos Cocais.

Jogos de ida:

 16/03 –   Portela x Palmeiras –  Estádio Antonio Alípio em  Capinzal do Norte

17/03 –  Arsenal  x  15 de Novembro – Estádio Amiltão em   Gonçalves Dias

Jogos da Volta

23/03 Palmeiras  x  Portela – Estádio Temão  em  Tuntum

24/03 15 de Novembro   x  Arsenal – Estádio  Adauto Cruz em Presidente Dutra

Por: Dalvino Barbosa

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.