II COPA NACIONAL: Jundiaí goleia o TEC por 6 a 1 e garante a primeira colocação no Grupo A.

Já classificados para segunda fase da II Copa Nacional de São Domingos, Jundiai e TEC, entraram em campo na tarde deste sábado (9) no estádio Suvacão,  em São Domingos do Maranhão, a partida valia a primeira colocação do Grupo A. Com supremacia durante toda partida o Jundiaí goleou o TEC por 6 a 1,  com destaque para o meia Valdanes, que marcou 3 gols de falta.  O Jundiai  terminou a primeira fase em primeiro lugar do Grupo A, com 100% de aproveitamento, foram duas vitórias 12 gols marcados e apenas um sofrido.

O Jogo

Valdanes, marcou 3 gols de falta na goleada do Jundiai

No inicio do primeiro tempo o Jundiaí demonstrou superioridade e abriu 2 a 0 no placar, com Darlem e  Valdanes , em uma bela cobrança de falta, o TEC aproveitou uma cobrança curta de escanteio, Emerson bateu forte a bola desviou na zaga do Jundiaí traindo o goleiro Daniel para fazer o gol de honra do TEC. O jundiai não se abateu com o gol sofrido e aproveitou uma falha do goleiro do TEC, Ricardo tentou defender cobrança de falta de Valdanes se atrapalhou com o zagueiro e a bola terminou no fundo gol, o primeiro tempo terminou com a vitória do Jundiai por 3 a 1.

No segundo tempo, Valdanes que já havia marcado 2 gols de falta no primeiro tempo, voltou com o pé calibrado e foi responsável  por 2 dos três gols marcados pelo time do povo,  primeiro em cobrança de falta da entrada da área , bateu colocado sem nenhuma chance para Ricardo, aumentando o placar para 4 a 1,  em outra cobrança de falta, Ricardo deu rebote, Balotelle fez  uma assistência para Lucas  da Nike fazer o quinto gol do Jundiaí, no finalzinho Erim, aproveitou um contra ataque, entrou na área e bateu forte e marcou o último gol do Jundiaí.

Com a vitória o Jundiai ficou com a primeira colocação do Grupo A e na próxima fase vai enfrentar o segundo colocado do Grupo C  (Galactico de PK,  Inhuma ou São José), a partida vai acontecer sábado (23/02).

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.