A comissão estadual de arbitragem do estado do Maranhão (CEAF-MA), sorteou a arbitragem, para os jogos que complementam, a quarta rodada do Campeonato Maranhense 2019.

No sábado (9), o Moto Club enfrenta o Sampaio Corrêa às 17h no estádio Castelão, com arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto arbitro será Jorge Luís Viana da Silva e o quinto árbitro será Hanna Gabrielly Viegas Costa.

No domingo (10), a rodada será complementada com dois jogos. No estádio Serejão na cidade de Rosário, o São José enfrenta o Cordino às 15h30, com arbitragem de Otávio José Araújo Neto, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Antônio José dos Santos Galvão. O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes.

Em São Luís, o Maranhão Atlético Clube encara o Santa Quitéria às 16h. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Edna Cristina Santos Ferreira e Damazio Câmara Viana Neto. O quarto árbitro será Wallace Martins Lopes.

Fonte : Maranhão Esportes.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.