BARRA DO CORDA: Com todos os reforços regularizados o Cordino busca a sua primeira Vitória no campeonato. A onça vai a Rosário enfrentar o São Jose no próximo domingo.

Sem conseguir  marcar nenhum ponto no Campeonato Maranhense em  três jogos, ocupando a última colocação e na zona do rebaixamento,  o Cordino, finalmente vai poder escalar todos os jogadores contratados.  Os três últimos a sair no BID da CBF, foram, Matheus Sorriso, Luis Jorge e Palito, esses dois últimos estiveram em campo contra o Pinheiro.

Com a regularização de todos os jogadores Marlon Cutrim, espera uma evolução da onça de Barra do Corda

Faltando 4  jogos  contra,  São José (fora),  Moto e Imperatriz (em Casa) e  Santa Quitéria (fora), o Cordino luta contra o rebaixamento.  Somente na quarta rodada o treinador Marlon Cutrim tem todos os jogadores à sua disposição, Marlon, aproveitou a semana livre para intensificar os treinamentos, dando prioridade na marcação nas bolas paradas, e nos erros de passes, onde a equipe tem pecado muito. “ Estou fazendo alguns ajustes na equipe com a regularização do Matheus Sorriso, vamos ganhar na marcação naquele setor dar mais liberdade para o Palito poder criar as jogadas, temos o retorno do Rogerinho no ataque, esperamos  com isso ter uma evolução e conseguirmos a nossa primeira vitória”. Afirmou Marlon. A equipe realiza na tarde desta quinta-feira um coletivo contra a equipe amadora do Araticum no estádio Leandrão, após esse coletivo, Marlon vai definir a equipe titular que enfrenta o São Jose no estádio  Serejão em  Rosário neste domingo.

Matheus Sorriso,estreia com a camisa do Cordino.

Regularizado e praticamente garantido como titular contra o São José o volante Matheus Sorriso, (ex- Pacatuba-CE) está confiante na sua estreia com a camisa do Cordino “  A expectativa é de fazer uma boa estreia pelo Cordino em um jogo oficial valendo pelo campeonato maranhense e poder ajudar da melhor forma possível o time e meus companheiros. Vamos em busca dos 3 pontos porque só a vitória nos interessa e quem sabe dar a volta por cima e começar a arrancada em busca da classificação. Falou Matheus Sorriso.

Apesar de ter sofrido uma derrota na última partida para o  Pinheiro em Pinheiro por 3 a 2. O Cordino deu sinais de recuperação, em grande parte do jogo foi superior ao Pinheiro mesmo jogando no estádio Costa Rodrigues, essa evolução enche o torcedor da onça de esperanças. A  partida entre Cordino e São José, acontece às 15:30h do próximo domingo (10) no estádio Serejão em Rosário.

Por:  Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.