PRESIDENTE DUTRA: Artilheiro de Casa nova, Artur foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo reforço do 15 de Novembro.

Ruan Claro e Thiago na apresentação do artilheiro Artur.

O 15 de Novembro apresentou na tarde desta terça-feira o seu primeiro reforço para a temporada 2019. Destaque e artilheiro do Arapuá nas ultimas temporadas o atacante Artur 25 anos, está de casa nova, o Artur assinou contrato com o 15 de Novembro por quatro temporadas. “Estou chegando ao 15 para somar ajudar o time no que precisar, todos já conhecem o meu estilo de jogo, sou um jogador que que batalha e briga pela bola se for preciso dou meu sangue pelo time” Afirmou o atacante.

Artur assinou contrato por 4 temporadas.

O 15 de Novembro tem pretensões de participar do Campeonato da Segunda divisão do Maranhense, segundo o diretor jurídico, Ruan  Claro, toda  documentação necessária para a participação da equipe na competição foi enviada  a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e está aguardando a resposta da entidade. O planejamento de nosso time é investir nos jogadores da região e com esse propósito fomos atrás de um artilheiro, procurando sempre valorizar os jogadores da região o clube esta de portas abertas sempre para essa garotada nova. falou o Diretor Jurídico Ruan Claro, em relação ao novo reforço.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.