Ana do Gás participa da entrega de ônibus escolares

Na manhã desta quarta-feira (29), a Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB), esteve acompanhando o Governador Flávio Dino na entrega de 11 ônibus escolares; a solenidade aconteceu no auditório do Palácio dos Leões em São Luís.

Com a entrega dos veículos, cerca 3,5 mil estudantes em 11 cidades do Maranhão serão beneficiados. A ação garantirá mais dignidade, conforto e segurança para o deslocamento de estudantes da rede pública estadual de ensino, residentes na zona rural. Os veículos possuem acessibilidade e transportam, confortavelmente, 44 passageiros sentados e possibilitam mais segurança para quem tem qualquer tipo de dificuldade de locomoção.

 Com essa iniciativa os municípios de: Alcântara, Alto Parnaíba, Bacuri, Caxias, Feira Nova, Godofredo Viana, Governador Edison Lobão (Ribeiraozinho), Lago Verde, São José dos Basílios, São Vicente Ferrer e Tasso Fragoso, agora contam com mais um veículo para transporte escolar.

“Investir em educação é pensar no futuro, sendo uma das marcas do Governo Flávio Dino, fico muito feliz e honrosa em participar de ações como essa, que levam benefícios para os nossos estudantes, que são o futuro do nosso estado. Parabéns ao Governador e ao Secretário Felipe Camarão por cuidar tão bem dos nossos jovens”, ressaltou Ana do Gás.