Presidutrense concorre ao 14º Troféu Mirante Esporte, Marcos Rafael pode trazer o segundo titulo do Troféu para Presidente Dutra.

Marcos Rafael, concorre na Modalidade Badminton ao 14º Trofeu Mirante Esporte

O troféu Mirante Esporte que  tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, empresas e do poder público. Na sua 14ª edição tem um representante Presidutrense na modalidade Badminton. Marcos Rafael de Sousa Amorim, 15 anos aluno da Escola Cristã Evangélica, cursando a 3ª Serie do Ensino Médio, está concorrendo com dois representantes de Timon. Marcos Rafael, pode ser o segundo Presidutrense a conquistar o troféu, no ano de 2015 , na mesma modalidade, Daniel Carvalho do Carmo Soares, saiu vencedor. A votação teve inicio no dia 14 e pode ser   realizada pelo site www.grupomirantema.com/trofeumirante até o dia 28 de janeiro, para votar é necessário de um email e o CPF. ” Já é uma honra muito grande pra mim estar concorrendo, quero agradecer aos professores da Escola Cristã Evangélica principalmente, Joelson Reis e Jéferson André, e a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio que me deram. A Ana Luiza e o Kleber Zaidan são grandes amigos e bons jogadores, estou contando com o apoio de todos nessa votação para vencer essa disputa”. afirmou Marcos Rafael.

Para ser indicado como um dos finalistas do 14º Troféu Mirante, Marcos Rafael, em 2018 foi Campeão do Open Timonense, Campeão dos Jogos  Escolares Presidutrenses JEPRs , Campeão dos Jogos Escolares Maranhenses Etapa Regional e ficou com a 3ª Colocação nos Jogos Escolares Maranhenses Etapa Estadual.

O resultado da votação será divulgado na cerimônia da premiação, que acontecerá dia 31 de janeiro de 2019, no Teatro Arthur Azevedo, com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores.

VAMOS VOTAR EM NOSSO ATLETA AQUI => http://www.grupomirantema.com/trofeumirante

Por:  Dalvino Barbosa

.

Em companhia da sua mãe Élida, participando do Programa Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra-MA.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.