Deputada Ana do Gás participa da entrega de equipamentos agrícolas a municípios

Deputados; Ana do Gás (Estadual), Marcio Jerry (Federal) e Francisco Nagib, prefeito de Codó.

Na manhã da última terça-feira (22), a Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB) participou da entrega de equipamentos agrícolas e de pesca para municípios e entidades maranhenses.  O evento ocorreu no Auditório no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, e contou com presenças do Governador Flávio Dino, deputados estaduais e federais, de secretários de Estado, autoridades políticas, prefeitos e representantes das comunidades atendidas.

Deputados Estaduais; Fernando Pessoa e Ana do Gás com os prefeitos Alisinho do Posto (Esperantinópolis) e Eric Costa (Barra do Corda)

Durante a solenidade foram entregues sistemas de irrigação para campos produtivos, caminhões refrigerados, encanteradores, trilhadeiras, motores rabeta, barcos, redes, patrulhas mecanizadas entre outros materiais e equipamentos, além da assinatura de termos a iniciativa do Governo do Estado, beneficiou 54 cidades e 24 entidades com o objetivo de incentivar e melhorar as a atividades agrícolas e pesqueiras do Maranhão.

Para Ana do Gás o fortalecimento da cadeia produtiva do nosso estado, garante um crescimento e desenvolvimento para os pequenos agricultores.

“O Governador Flávio Dino, é muito atencioso em relação aos agricultores do nosso estado melhorando a nossa produção, e principalmente, gerando renda aos nossos maranhenses. Parabéns ao nosso Governador Flávio Dino por acreditar no potencial dos nossos produtores para a construção de um Maranhão cada vez melhor e mais prospero”, destacou a parlamentar.