CAMPEONATO MARANHENSE: Cordino terá 5 novidades no time titular para a partida contra o Sampaio.

Com desfalques e algumas novidades, o Cordino está pronto para o duelo contra o Sampaio, nesta quarta- feira (23), às 15:h30 em Barra do Corda. O treinador  Márlon Cutrim, ainda não vai poder contar com o lateral Luis Jorge, os zagueiros Matheus e Eduardo, o volante Matheus Sorriso e o meia Palito, esses jogadores ainda não tiveram seus nomes publicados no BID, como o jogo será realizado às 15:30h desta quarta- feira, dificilmente terão condições de atuar contra o Sampaio.

Cordino terá 5 novidades no jogo contra o Sampaio.

Os jogadores, Laerte,  Israel, e Tokim, foram regularizados e estão escalados no time titular, além dos três que ganharam condições de jogo, Marlon fará outras duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Maranhão, por opção técnica, Fabrício entra na lateral direita na vaga de Leo Tuntum e Rogerinho que se recuperou da lesão na virilha vai ocupar a vaga de Conrrado. Assim, se não acontecer nenhum imprevisto o Cordino vai iniciar a partida com a seguinte formação. Laerte, Fabricio, Leomar, Dede e Fernando, Wiliam, Israel , Junior Masset e Tokim, Cris e Rogerinho. Ainda foram relacionados, Denilson, Adriano, Leo Tuntum, Gualberto, Lucas, Henrique, Conrrado, Leonardo e Luis Paulo.

A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novais, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Fernando Santos Sousa. O quarto árbitro será  Hamilton Amorim Barbosa Filho.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.