PRESIDENTE DUTRA: Grave acidente próximo ao Flash Motel deixa um homem morto e uma mulher gravemente ferida

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo por volta das 20h:30m nas proximidades do Flash Motel, a dois quilômetros de Presidente Dutra envolvendo um carro e uma moto, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O Fiat Strada de placas OXX-3540 de Presidente Dutra, conduzido pelo empresário José Douglas Mendes Penha e a moto pilotada por João Félix Pereira, conhecido como “Ceará” trafegavam na mesma direção, sentido a São Domingos quando ocorreu o acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, “a moto estava com as lanternas traseiras queimadas”, e o empresário não teria percebido a presença do veiculo à sua frente batendo violentamente na traseira.

Com o impacto, o lavrador João Félix Pereira Filho de 50 anos de idade, morador da Travessa 5 na Vila Militar e uma mulher que ele transporta na garupa da moto sofreram vários traumatismos e fraturas expostas. Os dois foram socorridos ainda no local por uma equipe do SAMU e transportados ainda com vida para o Socorrão de Presidente Dutra.

Segundo o enfermeiro Paulo Henrique, todos os procedimentos médicos foram realizados durante o trajeto e dentro do hospital. “Mas infelizmente o senhor João Félix não resistiu e veio a óbito e a mulher que estava com ele está no Socorrão em estado grave”, declarou.

O Fiat e a moto foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para abertura dos procedimentos legais.