CAMPEONATO MARANHENSE: Cordino contabiliza nove desfalques para estreia do Maranhense, 8 não foram regularizados e Rogerinho Sentiu uma lesão e também não joga contra o Maranhão.

Cordino e Maranhão se enfrentam na estreia do Maranhense 2019

A morosidade da diretoria do Cordino na regularização de seus atletas, prejudicou o treinador Marlon Cutrim na formação de sua equipe para estreia no Campeonato Maranhense 2019. Ao todo são 9 desfalques, goleiro Laerte, zagueiros Matheus e Eduardo, lateral Luis Jorge, volante Matheus Sorriso , os meias Israel e Palito e o atacante Tokinho, esses não tiveram seus nomes publicados no BID, a outra baixa, é o atacante Rogerinho, que sentiu um desconforto muscular no treino desta manhã e também tá fora da estreia.

Marlon Cutrim, perdeu 9 atletas para estreia.

Em meio a tantos desfalques o treinador Marlon Cutrim, teve de quebrar a cabeça para definir o time que inicia a partida contra o Maranhão. Infelizmente eu não vou contar com esses nove atletas, porém acredito na força desse grupo, afirmou o treinador. Marlon Cutrim, definiu o Cordino para a estreia com: Marcos Aurelio, Leo Tuntum, Leomar, Dede e Fernando, Gualberto, Wiliam, Lucas e Junior Masset, Cris e Conrrado.

Cordino e Maranhão se enfrentam neste domingo (20)  às 15:h30, no estádio Leandrão em Barra do Corda. Apita a partida, Jorge Luis Viana da Silva, com assistência de Valderi Sousa Carvalho e Raimundo Cristiano Cunha Marques, o quarto árbitro será o Sandominguense Felipe Matias dos Santos.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.