SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: Prefeito Farinha Paé ameaça processar Blog após divulgação de denúncia dos contratados exonerados sem receber seus salários atrasados

Sem argumentos pra se defender e numa clara tentativa de intimidação, o prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, utilizou o aplicativo Watsaap para ameaçar processar o titular deste Blog.

O fato ocorreu na última quinta-feira (17) após publicação da denúncia que, ao que tudo indica, não ter agradado o prefeito.

Farinha Paé, que parece não ter o que fazer ou a explicar, ameaçou processar o titular desta página simplesmente por não ter gostado da publicação de reportagem do Blog enviada por servidores contratados, exonerados de seus cargos no inicio de dezembro do ano passado, denunciando que que foram demitidos e estão até hoje sem receber seus salários.

Este Blog e seu titular, jamais se curvarão diante de qualquer tipo de intimidação, partindo de quem quer que seja; nem mesmo de quem não honra seus compromissos e muito menos cumpre com sua responsabilidade de gestor público; se é que o prefeito pode ser chamado de gestor, dada tamanha calamidade em que vive o município “administrado” por ele.

De acordo com alguns servidores, o ex-professor e ex-membro do SINTESPEM (Sindicado dos Servidores) e agora “endinheirado” prefeito de São José dos Basílios, vive ameaçando processar quem não concorda com suas atitudes ou critica sua desastrosa administração. Também são alvos de processos aqueles que não vivem à sua volta lhe bajulando o tempo todo.

Este Blog vai continuar com sua função, que é de informar e denunciar as ilicitudes praticadas pelos maus gestores, sem medo de ameaças de processos que partem justamente daqueles que deveriam está sendo processados por não estarem cumprindo com suas obrigações de administradores dos recursos do povo.

Só um recadinho ao Senhor Creginaldo Rodrigues, pra ter moral para abrir um processo contra este Blog, prefeito, É PRECISO PRIMEIRO O SENHOR QUITAR OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS PROFESSORES CONCURSADOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUE JÁ ESTÃO INDO PARA O TERCEIRO MÊS SEM VER A COR DO SEU SUADO DINHEIRO. Mas essa, é uma outra história.