CAMPEONATO MARANHENSE: Cordino com 4 desfalques para estreia contra o Maranhão, Laerte, Palito, Matheus e Luis Jorge, não tiveram seus nomes publicados BID.

O volante Gualberto está de volta ao Cordino.

O treinador Marlon Cutrim perdeu 4 jogadores para a estreia do campeonato Maranhense 2019. O goleiro Laerte, o lateral esquerdo Luis Jorge, o volante Mateus e o meia Palito, estão fora do duelo contra o Maranhão, neste domingo, às 15h30, no Leandrão, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense, jogo que marca a estreia oficial do Cordino na temporada de 2019.

Marlon Cutrim perdeu 4 jogadores para estreia

Os quatro jogadores não foi regularizado a tempo no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). O treinador Marlon Cutrim, utilizou os quatro jogadores no time titular durante a semana, com a impossibilidade da utilização dos atletas , Marlon terá que alterar o plano de jogo, no treino tático deste sábado (19), o treinador vai definir a onzena titular. A provável escalação do Cordino tem Marcos Aurelio; Leo Tuntum, Dede, Leomar e Fernando Chocó; Gualberto, Wiliam e Junior Massete; Cris, Conrado e Rogerinho.

Com todos os laudos entregues em tempo hábil, o estádio Leandrão foi liberado para presença do torcedor, os ingressos estão sendo vendido a preço único de 10,00.

Apita a partida, Jorge Luis Viana da Silva, com assistência de Valderi Sousa Carvalho e Raimundo Cristiano Cunha Marques, o quarto árbitro será Felipe Matias dos Santos.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.