APRIMORANDO: Cordino vai fazer o 1º amistoso neste sábado, a Onça recebe a seleção de Itaipava no Leandrão.

Dando continuidade a preparação para temporada 2019, o Cordino realiza neste sábado (12) o seu primeiro amistoso da pré-temporada. A partida será diante da seleção de Itaipava e está marcada para o estádio Leandrão, às 15h30. Como não haverá cobrança de ingressos, a expectativa é que o torcedor da onça de Barra do Corda lote as dependências do Leandrão para prestigiar a nova equipe do Cordino.

Cordino,segue a preparação para a temporada 2019.

Na tarde desta quarta-feira o treinador Marlon Cutrim, fez um trabalho tático e de posicionamento. Com um time totalmente reformulado, apenas o goleiro Marco Aurélio, o zagueiro Ferreira e o atacante Pedro Igor, como remanescentes da temporada passada, Marlon Cutrim, precisa avaliar a todos os atletas, o treinador vai utilizar os 24 jogadores que ele tem à sua disposição no amistoso de sábado, ”   Este amistoso vai ser bom, por que vamos poder  observar todos os atletas, hoje temos 24 atletas e tem alguns que quero ver em ação ”  afirmou Marlon Cutrim

Em 2019 o Cordino só participa do Campeonato Maranhense, a sua estreia  na temporada 2019 será em casa dia (20) diante do Maranhão Atlético Clube.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.