Marlon Cutrim, Vai em busca de novas conquistas pelo Cordino

Depois de iniciar a sua pre-temporada na ultima quarta – feira (2) , o Cordino segue se reforçando para a disputa do campeonato Maranhense 2019. A onça de Barra do Corda recebeu quatro reforços. O meia Israel, campeão da Copa FMF pelo Maranhão, outro que chega para o setor de armação é Luis Paulo, o atleta vem do futebol Tocantinense, Léo Tuntum, ex-Imperatriz e o atacante Pedro Igor que está de volta ao Cordino, o meia Rubens, ex- Imperatriz, tinha acertado a sua vinda porém recebeu uma melhor proposta financeira e não reforçará a Onça.

O elenco do Cordino  vem totalmente reformulado para essa temporada, do time base das últimas temporadas, restou apenas o zagueiro Ferreira e o atacante Pedro Igor. O treinador Marlon Cutrim conta com a experiencia do goleiro Laerte, do zagueiro Ferreira e do lateral Luis Jorge, mesclado à juventude dos novos atletas para alcançar seus objetivos nesta temporada. “ Eu estou apostando no trabalho forte, com humildade, seriedade e comprometimento de todos os atletas que eu vejo que estão querendo uma oportunidade, espero classificar essa equipe”, afirmou Marlon Cutrim.

Leo Tuntum, vai defender o Cordino na temporada.

A preparação segue durante toda semana, existe um amistoso agendado contra o 15 de Novembro em Presidente Dutra, a data ainda não foi confirmada pela diretoria. O primeiro compromisso oficial do Cordino vai acontecer no domingo dia 20 quando enfrenta o Maranhão no estádio  Leandrão em Barra do Corda, pelo Campeonato Maranhense 2019.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram