Jogadores do Maranhão foram apresentados nesta manhã no Parque Valério Monteiro.

A diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC), apresentou de forma oficial na manhã desta sexta-feira (4) a comissão Técnica e o elenco, que disputará o campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro da Série D. A apresentação foi realizada na sede Social do Clube e foi comandado pelo presidente Robson Paz. A nova comissão técnica do Bode Gregório é composta pelo Treinador Marcinho Guerreiro, campeão pelo Moto Club e responsável pelo acesso do Imperatriz à Serie C, seu auxiliar será Zé Augusto, preparador Físico Gabriel Junior e o preparador de goleiros Esquerdinha. Para essa temporada o diretoria Maqueana repatriou um velho conhecido de seu torcedor, Evandro Marques, está de volta ao Maranhão Atlético Clube, Evandro é o novo diretor de futebol do MAC.

O treinador Marcinho Guerreiro inicia seus trabalhos no MAC, visando seu Bicampeonato no Maranhense.

Foi um trabalho árduo porque nós estávamos na dependência da concretização dos nossos nomes na direção do Maranhão, o que se confirmou apenas ontem, más já vinhamos trabalhando para construir  a muitas mãos esse grupo, tenho certeza que é um grupo de muita qualidade, um grupo que será vitorioso no Maranhão, porque nós temos como foco ter uma temporada vitoriosa” afirmou o presidente Robson Paz.

Confira o elenco do MAC  para 2019.

Goleiros: Dida

Zagueiros: Maicon, Railson Penalva, Bruno Bacabal (ex- Cordino), Patrick , Anderson Alagoano e Lucas

Laterais: Matheus Rubens(D),  Denilson (D), André Radija(E) e Jeferson Abreu (E)

Volantes: Abu, Wiliam Daltro ( ex- Operário) , Rafael Santos (ex-Moto) e Rodrigo (ex-Santa Quitéria)

Meias: Wanderson, Lesson, Deylon, Carlinhos Farias (futebol Baiano ) e Felipe Costa

Atacantes: Cleber Pereira, Cris, Pedro Victor, Mauricio,Marciano, Russo (futebol Paranaense) e Ricardo Maranhão (ex-Moto)

O volante Alison, ex- Cordino se recupera de uma cirurgia, e vai passar por exames médicos, se aprovado será contratado. Marcinho Guerreiro tem pouco mais de 15 dias para preparar a equipe, o Maranhão estréia no campeonato maranhense 2019 no dia 20 de janeiro contra o Cordino no estádio Leandrão em Barra do Corda.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Facebook
Twitter
Instagram