Morre no Ceará o ex-prefeito de Governador Luis Rocha,Raimundo Teles.

O ex- Prefeito da Cidade de Governador Luis Rocha, Raimundo Teles, 62 anos, faleceu hoje (02) , na Cidade cearense de Sobral. Raimundo Teles, aproveitou o final de ano para visitar seus familiares na em Crateús-CE, onde no ultimo dia 30 de dezembro assistia a uma corrida de cavalo (corrida de Prado) e foi atingido por um dos animais, o ex- prefeito foi socorrido e levado às pressas para uma casa de Saaúde da mesma cidade, onde ficou internado, mas devido a gravidade das lesões sofridas o seu quadro clinico não evoluiu, Raimundo Teles, não resistiu e veio a óbito às 16:30h desta quarta- feira.

Raimundo Teles, foi prefeito de Governador Luis Rocha no período de 2009 à 2012, seu corpo será trazido para aquele município, segundo familiares a previsão de chegada do corpo será nas primeiras horas da manhã desta quinta feira, onde será velado, e sepultado.

Por:  Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.