COPA SÃO PAULO:Marilia/UBJ vence o Comercial e encerra preparação visando a Copa SP

O Marilia, estréia na próxima quinta feira 03/01/2019 contra o Velo Clube. 

A equipe do Marilia/UBJ, realizou nesta sexta-feira (28), o seu ultimo jogo amistoso, antes da estreia na Copa São Paulo 2019. Jogando no estádio Pedro Maranhão na cidade de Açailândia, a equipe derrotou o Comercial pelo placar de 2×0.Os gols da vitória do Marilia/UBJ, foram marcados por Leska e Wesley.
“Fiquei satisfeito pelo rendimento da equipe No primeiro tempo entrei com uma equipe alternativa devido alguns atletas estarem sentido cansaço muscular. Já no segundo tempo coloquei a equipe que vai iniciar a competição e tive uma resposta positiva taticamente e de posicionamento “. Declarou o técnico Mael Reis.
PROGRAMAÇÃO:

Após o jogo amistoso desta sexta-feira (28), os jogadores do Marilia/UBJ realizam neste sábado (29), um trabalho de recuperação.
VIAGEM PARA SP:

O embarque para as disputas da Copa SP, acontece nesta segunda-feira (31). A delegação do Marilia/UBJ, deixa a cidade de Açailândia com destino a Marabá-PA por volta das 17h. Na madrugada da terça-feira (1), os jogadores seguem viagem para a cidade de Campinas-SP.
O Marilia/UBJ está inserido no Grupo 8 da competição e terá como adversários na primeira fase da competição, o Velo Clube, Rio Claro-SP e o Náutico-PE.
A equipe do Marilia/UBJ tem o patrocínio da Academia Top Fitness, Thaires Móveis, Red Point SportWear, Lacore, vereador Cesar Costa, Joel Santos Personal Trainner. Arena Bom Jardim e clínica Semet.

Fonte: Maranhão Esportes

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.