PRESIDENTE DUTRA: REFORÇANDO, Jundiai contrata, Alisson e a revelação da Segunda divisão para a temporada 2019, Guilherme, ex- Angical chega para as disputas de 2019.

O Campeonato municipal de Futebol Seu Doquinha 2018, terminou no ultimo domingo (23) com a conquista do bicampeonato invicto do 15 de Novembro. Porém as equipes já começam a se reforçar para a temporada 2019, quem saiu na frente foi o Jundiai, a equipe que foi eliminado na segunda fase deste ano, não perdeu tempo, o diretor de Futebol, Marcio Jales, presenteou o seu torcedor com dois reforços.

Guilherme, foi a maior revelação da segunda Divisão.

O primeiro reforço é o atacante Guilherme, 22 anos o jogador foi um dos destaques da segunda Divisão do Campeonato Seu Doquinha, jogando com a camisa do Angical, Guilherme foi um dos principais responsável  pela conquista do acesso do Angical. Suas boas atuações na segunda divisão, chamou atenção dos dirigentes das grandes equipes de Presidente Dutra, o atleta terminou acertando com o Jundiai. O outro reforço é o experiente meio campista Alison, ex- Cordino, Alisson tem 26 anos, em 2018 defendeu o Cordino no campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Série D, ajudou o Bacabal no acesso à Primeira Divisão com a conquista da Serie B, no segundo semestre teve uma contusão no joelho e teve que ser operado já esta totalmente recuperado e vai defender o Jundiai na temporada 2019.

O diretor de Futebol Marcio Jales, garante que vai montar um elenco para disputar o titulo de 2019.

 

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.