PRESIDENTE DUTRA: América é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Seu Doquinha, o título foi decidido nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal.

O Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, conheceu na tarde de sábado(22) o seu campeão. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, o América venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis.

América Campeão Invicto da Segunda Divisão do Campeonato Seu Doquinha de Futebol.

Empate Emocionante:

No tempo normal tivemos um jogo com muitas emoções, com direito a virada  e revirada. O América saiu na frente do marcador  aos 15 minutos do primeiro tempo com o meio campista Fernando, que aproveitou uma boa jogada do Vela pelo lado esquerdo, aos 26 Guilherme aproveitou uma saída errada do goleiro Jadilson e de cabeço deixou tudo igual no marcador, ainda no primeiro tempo o Angical conseguiu virar aos 37 com o bom jogador Thiago, o primeiro tempo terminou com a vitória do Angical por 2 a 1.

No Segundo tempo logo aos 13 minutos o América chegou ao empate com Lucas, aos 37, Bidoia aproveitou falha do setor defensivo do Angical e colocou o América à frente do Marcador, quando tudo se  encaminhava para uma vitória do América, já nos acréscimos, o Angical chegou ao empate em 3 a 3, com Thiago. O América alem de medalhas e troféu, recebeu 3 mil em dinheiro. O goleiro do América Jadilson, recebeu o troféu de melhor goleiro. O artilheiro do campeonato  foi Francisco Edison da equipe da Rodagem com 6 gols. O Angical recebeu 2 mil pela conquista do Vice Campeonato, as duas equipes já estão garantidas na primeira divisão em 2019.

Baixo Rendimento nas cobranças de Pênaltis. 

Se no tempo normal os atletas proporcionaram um grande espetáculo, nas cobranças de pênaltis foi bem diferente, muitos jogadores desperdiçaram suas cobranças. Pelo Angical, apenas Jefinho e Roberthe, converteram, Thiago, Netinho, Guilherme e Gleidson perderam as suas cobranças. Já no América, Lucas, Fabrício  e Thiago converteram sua cobranças, Mauve, Régino e Flavio desperdiçaram.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.