PRESIDENTE DUTRA: DECISÕES, Campeonato Seu Doquinha será decidido neste final de Semana. Angical e América , pela Segunda Divisão e 15 de Novembro e Arapuá pela primeira. Serão distribuídos 18 mil em premiação.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Presidente Dutra através da Secretaria Municipal de Esportes, o Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, conhecerá seus campeões neste final de semana. Além de troféus e medalhas, serão distribuídos 18 mil reais em premiação. Sendo, 5 mil para a segunda Divisão, 3.500,00 para o campeão e 1.500,00 Vice Campeão. A Primeira Divisão recebe 13 mil, o Campeão leva 8.000,00 e o Vice 5.000,00.

Angical, decide o título de 2019, contra o América.

Segunda Divisão.

A segunda Divisão será decidida na tarde deste sábado (22) às 16 horas no estádio Adauto Cruz, Angical e América estarão brigando pelo título. O Angical eliminou o São José nos pênaltis, após o empate em 3 a 3 no tempo normal. já o América chega a esta final após eliminar a equipe de Santa Rita do Sul. A arbitragem ficará a cargo do trio. Arbitro Central Fernando, Auxiliar 1- Castro e Auxiliar 2 – Chagas.

O Arapuá, vai em busca de um título inédito contra o 15 de Novembro.

Primeira Divisão 

15 de Novembro e Arapuá decidem na tarde de domingo (23) pelo segundo ano consecutivo o título do campeonato Municipal Seu Doquinha. Na temporada 2017, o 15 de Novembro venceu o Arapuá por 1 a 0, com um gol de falta do zagueiro Alef. A equipe Quinziana luta pelo Bicampeonato da competição. Já o Arapuá luta por seu primeiro título. As duas equipes chegam à final com muita confiança. O 15 de Novembro eliminou o River nos pênaltis, a equipe chegou a abrir 2 a 0 no placar e cedeu o empate, sua torcida passou um susto más no final conseguiu vencer nos pênaltis. Já o Arapuá chega com muita esperança de conseguir o tão sonhado título, a equipe do treinador Geová, eliminou na semifinal o Central um dos favoritos à conquista do título por 2 a 0.

Arbitragem: A final terá 5 árbitors, o arbitro Central será  Raimundo Leal (Titela) Aux. 1 – Ronald Pinto, Aux. 2- Francisco (Chichico), Aux. 3- Kaio e Aux. 4- Neto, os auxiliares 3 e 4 atuarão atrás dos gols.

O 15 de Novembro busca o Bicampeonato Municipal contra o Arapuá.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.