PRESIDENTE DUTRA: Em jogo único, 15 de Novembro e River disputam vaga na final do Campeonato Seu Doquinha

O domingo (09) reserva grandes emoções para os amantes do futebol Presidutrenses. Em uma das semifinais do Campeonato Seu Doquinha de Futebol, 15 de Novembro e River jogam por uma vaga na final contra o vencedor do outro confronto entre Central e Arapuá, em caso de empate entre as duas equipes o jogo irá para os pênaltis. A partida acontecerá às 16h, no estádio Adauto Cruz.

O artilheiro Ulisses, esperança de gols do torcedor Quinziano.

O 15 de Novembro que fez uma primeira fase com um aproveitamento de 55,55%, foram 2 empates e uma vitória, vem de um bom resultado quando eliminou o Bola na Rede nas quartas de final com uma vitória de 4 a 0. Na busca do  Bicampeonato Municipal, o 15 de Novembro vem completo, a única dúvida é o volante Markennedy, que não está 100% fisicamente mais vai jogar mesmo no Sacrifício.

O River acredita na força do grupo.

O River que também vem de um resultado positivo, quando eliminou o Vilão nas Quartas de final com a vitória de 1 a 0. Tem somente um problema, o atacante Fariston, sentiu um problema de Hernia de disco e não joga mais nessa temporada, o restante do grupo estará à disposição do treinador Gago.

Arbitragem:

Àbitro Central: Ronald Pinto dos Santos

Auxiliar 1: Neto

Auxiliar 2: Beto

O vencedor desta semifinal vai enfrentar o vencedor da outra semifinal que será decidida entre Central e Arapuá a partida tá marcada para o próximo domingo (16).

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.